quarta-feira, 18 de abril de 2012

0

Cílios Postiços: Dicas !!!

Oiee Plushs Lindas tudo  bem???
Eu amoooo Cílios Postiços !!!! acho q já usei uns 3 ou 4 pares !!! mais o mais lindo foi q eu usei no natal passado !!! MARAVILHOSO seu eu achar minhas fotos ponho aqui p/ você darem uma olhada !!! espero que  gostem 



Não é lindo quando olhamos as atrizes de Hollywood e percebemos que seus cílios são enormes? Fica muito chique e feminino concordam? Mas nós, pobres mortais nem sempre sabemos como usá-los, quais comprar ou como colocar. Hoje, trago a vocês um guia rápido e fácil de como usar os cílios postiços e arrasar por aí.
Pela internet podemos achar vários guias de como usar e como colocar os postiços, eu já os usei e posso dizer que não há segredo. A maior dica é treinar, treinar e treinar, quanto mais prática você pega, mais bonitos e bem adaptados eles vão ficar, não tenha medo!

Dica 1: O ideal é usar um cílio postiço que vá do canto externo até o meio do olho e não mais que isso, porém, quando compramos alguns modelos de cílios eles não são assim, então o ideal é cortá-los ao meio. Algumas marcas vendem os cílios em fileiras, assim você os corta no tamanho que bem entender.
Dica 2: Alguns modelos são vendidos em tufinhos, ou seja, pequenas partes todas separadas. Estes dão um efeito mais natural ao olhar, mas fique atenta, geralmente eles são mais difíceis de colocar, por isso, é melhor começar pelo mais fácil que são os cílios inteiros.
Dica 3: É bom que o tamanho dos cílios sejam um pouco maiores que os naturais e não muito mais que isso pra que não fique muito carregado.
Dica 4: Jamais vá dormir com os cílios postiços, eles podem se descolar durante a noite e causar danos aos seus olhos.
Dica 5: Aplique a máscara de cílios antes de colocar os postiços, é a máscara que vai preparar seus cílios naturais para receber os postiços.
Dica 6: A melhor cola para se usar é a transparente pois as colas pretas ou brancas ficam visíveis depois que secam. Para dar um efeito ainda mais natural, depois de colocar os cílios passe uma camada de delineador preto para que qualquer resquício da cola desapareça.

Como aplicar os cílios postiços

Passo 1: Antes de qualquer coisa, corte os cílios no meio (só se você tem aqueles inteiros, caso contrário, não precisará cortar) e meça-os nos seus olhos pra ver se o tamanho está correto.
Passo 2: Curve seus cílios (com o auxílio de um curvex) e passe a máscara de cílios preta.
Passo 3: Passe um pouquinho de cola numa base (pode ser um pedacinho de papel, um vidro, qualquer coisa do tipo) e passe a base dos seus cílios postiços nessa cola. Não exagere, mas também não economize demais pra não ter dificuldade na hora de colar os postiços.
Colando os cílios postiços!
Passo 4: Espero alguns segundos para que a cola seque um pouco, antes de levar os cílios no local desejado. Com o auxílio de uma pinça, coloque os cílios postiços bem rentes aos naturais e arrume com a mesma até que fiquem no local correto.
Traço de delineador
Passo 5: Faça um traço fino com delineador para que a cola e a linha dos cílios falsos desapareça.
Pronto, agora é só sair por aí arrasando mas lembre-se cílios postiços devem parecer o mais natural possível e de preferência devem ser usados a noite, em festas ou eventos. Caso queira usar durante o dia, escolha um modelo bem natural para não ficar com o look carregado demais.
fonte: Chic By Glória Kalil e Revista Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário