sábado, 5 de novembro de 2011

0

Faq

QUEM FAZ O DESIGN DO BLOG?
Eu ( Mariana carbonelli ) uso os programas: Photoscape, photofiltre e Paint


ONDE VOCÊ PEGA AS IMAGENS DOS POSTS?
www.weheartit.com as imagens são lindas!


QUAL O OBJETIVO Plush Pink?
Ajudar adolescentes blogueiras/blogueiros ou não, tanto na auto-estima como em seus blogs, fazendo com que fiquem por dentro de novidades e tendo acesso a dicas super legais para acelerar no crescimento de seus blogs, além de distração.
VOCÊ FAZ LAYOUTS?
Infelizmente não.Mas recomendo estes sites que disponibilizam:  VickysThomoedaDestiny TemplatesBloglooCookiesTop Wp ThemesNatty WPFree Wp ThemesThe Theme Lab.


COMO POSSO ENTRAR EM CONTADO COM A Mariana?
Nesta página tem um formulário de contato você preenche e manda sua mensagem: Contato, caso não consiga deixe a dúvida/pedido através de um comentário ou se preferir mande um e mail para :
mariana.freire77@gmail.com

FAZ AFILIAÇÃO?
As vagas de pedido estão Abertas.


DIVULGA MEU BLOG?
Não divulgo blogs através de pedidos, se eu realmente curtir seu blog eu irei postar sobre ele aqui.


POSSO PEGAR AS IMAGENS/ TESTES/ POSTAGENS ?
Olha de preferência não, pois assim o conteúdo não será mais único.

COMO POSSO TER UM LAYOUT COMO O SEU?
Eu apenas personalizei um, no blog Menina Nerd tem um tutorial bem simples e rápido super indico, já testei e é totalmente fácil de se fazer um layout assim com os Templates do blogger mesmo, então passem por lá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário