domingo, 6 de novembro de 2011

11

Badboy bonitão x Nerd gatinho qual você escolhe?



Badboy ou Nerd??
é a duvida frenética das garotas, na boa qual escolher o bonitão ou o estudioso?
Pois é a maioria das meninas vão escolher o Badboy bonitão, mas elas se esquecem do lindinho nerd, esse ah é esse sim que elas deveriam escolher vamos aos fatos:
Badboy: É o sonho de consumo das garotas... Ele é Lindo, musculoso, tem o cabelo perfeito, roupa de marca e etc... Mas ele é desprovido de inteligência!
OK você consegue o Badboy, mas eai? O que você ganha em troca?
Vou te dizer você fica insegura com medo que ela esteja com outra.
Pois é ele é o maior gatinho e todas estão caidinhas por ele, e ele se achando a ultima bolacha do pacote! Por conta disso você vira uma louca histérica e liga a cada 5 minutos para ele. Ele vai se sentir pressionado e te dar um pé na bunda na frente de todos seus colegas, e os amigos dele vão dar risada e comemorar com o badboy dizendo você é o cara você é o cara!!! E você fica como? Arrasada e nenhuma colega sua vai lhe dar um obro amigo para você desabafar sabe por quê? Por que o ombro dela já está lá no badboy a final ele já está solteiro! Resumindo badboy escolha errada! São raros os casos que eles não são assim com as garotas, se conhecer algum que não seja me fala ok!!
Nerd: Na maioria das vezes seu melhor amigo, Inteligente, fofo, carinhoso, gentil, a maioria que conheço é gatinho!
Mas será a escolha certa?
Você acaba de encontrar o menino perfeito, ele é fofo com você lhe da presente e tal...
Mas ao decorrer do namoro o que acontece? Vai ficando cansativo ele não tem assunto o único e os estudos gramatica pra cá álgebra pra lá física aqui!
É sempre assim, você pode ter ótimos momentos ao resto de sua vida ao lado desse lindo menino, mas vai ter que aprender a conviver com seus esquisitos hobbies e estudos viciosos.
Em fim todos tem os seus pós e os contras, e você tem que aprender a viver com eles!
Você pode até tentar muda-los, mas aprenda a amar as pessoas como elas são.
No caso do Badboy e do Nerd  relaxa um dia você encontra o seu quem sabe se ele realente é seu menino perfeito afinal todas temos gostos e opiniões diferente
Qual é o seu menino perfeito: Badboy? Nerd? Ou uma mistura dos dois?
Comentem!!!
Espero que tenham gostado beijos   

11 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim é uma mistura dos dois!! Inteligente e bonito! #Adoooro!!
Obrigado por seguir meu blog flor!! =)
Beiijihos!

www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor, ñ consegui achar a caixinha de seguir! =(
Depois volto aki d novo pra ver se eu consigo ok??
Bjoos!

www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

Bikoti disse...

Oi adorei seu blog muito fofinho ^^
diva não achei a caixinha de seguir pode me ajudar?
quero muito seguir adorei seu blog mesmo.
Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Anônimo disse...

acho muito relativo OAISOIAIS.

obg por me seguir , ja estou seguindo de volta linda. beeeeeeijos

www.thebestyptt.blogspot.com

Hábitos Femininos! disse...

Oooi adorei o seu blog,dá uma passadinha la no meu quando puder, vamos fazer sorteios de perfumes para as seguidoras e lá tem o link da nossa lojinha de produtos internacionais. é todo mais em conta!

http://sholics.blogspot.com/


XOXO

Larissa Corrêa disse...

E se eu te disser que namoro com um Badboy e ao mesmo tempo nerd ? Ele é alto, musculoso, luta jiu jitsu, é romântico e tira boas notas.

#ADORO (66'

Seguindo de volta diva ! *-*
Beijos da Adorável psicose ;*

http://ladonerdl.blogspot.com/

@MAKEPOPULAR disse...

JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
ME SEGUE DE VOLTA E PARTICIPA DO SORTEIO NO BLOG de um kit de batons avon e esmaltes risque

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

Tayane Costa disse...

Badboy é melhor.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Priscilalirow disse...

nenhum rsrs tenho namorado =]
Beijinhos amei sua visitinha la no blog, tbm to seguindo vc linda!:)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Mariana disse...

Seguindo aqui . Amei o blog *o* .
Valeu pela visitinha lá no meu cantinho . Sempre quando der prometo vir visitar seu bloguinho :D

Segue de volta ?
www.estilosa-sempre.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, priemiro gostaria de agradecer pela visitinha querida.
olha, tudo na vida o melhor é quando é meio-termo.
Nem uma coisa nem outra, mas uma pitada de cada um.
parabés pelo post.
segue lá também ..rsrs...

Postar um comentário